fbpx
SériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Viúvo de intérprete da personagem Polly Gray revela um dos últimos pedidos feitos pela atriz

A morte da atriz Helen McCrory fez com que os produtores de “Peaky Blinders” tivessem que mudar o roteiro em cima da hora. A estrela morreu após luta contra o câncer ganhando uma linda homenagem em um dos episódios da 6ª temporada.

Peaky Blinders 6ª temporada
Foto – Reprodução/Instagram/@peakyblindersofficial

De acordo com informações divulgadas pelo The Mail, Damian Lewis, ex-marido de Helen, estaria vivendo um novo romance cerca de 14 meses após o falecimento da estrela.

Depois de tudo que ele passou, é lindo pensar que ele encontrou alguém novo. Eles pareciam muito felizes juntos.”, disse uma fonte não revelada ao jornal.

Na época do ocorrido, Damian falou sobre a perda e afirmou que a companheira era uma pessoa admirável. Ele também revelou um dos últimos pedidos feitos pela estrela, já bastante debilitada devido a doença.

Apenas algumas semanas atrás, ela nos disse de sua cama: ‘Eu quero que papai tenha namoradas, muitas delas, todos vocês devem amar de novo, o amor não é possessivo, mas você sabe, Damian, tente pelo menos para passar pelo funeral sem beijar alguém.’“, revelou Lewis.

Leia também:

Conheça quem foram os membros reais da gangue de Thomas Shelby

Steven Knight, criador de “Peaky Blinders”, explicou em entrevista ao History Extra de onde veio a ideia para criar a série. De acordo com o cineasta, tudo começou ainda na infância, quando o seu avô pediu para seu pai entregar um recado para seus tios que teria ligação com os Blinders reais….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo