O ator Alex Høgh Andersen ganhou bastante destaque ao interpretar o papel do personagem Ivar, o Desossado, na série “Vikings”. O herdeiro de Ragnar Lothbrok foi apresentado como um guerreiro que nasceu com uma doença conhecida como Osteogênese Imperfeita, ou doença dos “Ossos de Vidro”.
+ Quiz: O quanto você ainda se lembra sobre as séries ‘Vikings’ e ‘The Last Kingdom’?
Apesar de sua deficiência física, Ivar tornou-se um dos maiores nomes das Sagas Nórdicas, sendo descrito na lenda como um dos herdeiros mais importantes do líder viking.
Alex nasceu em Slagelse, na Dinamarca, em 20 de maio de 1994. Atualmente, ele está com 30 anos e continua a atuar. Um de seus trabalhos mais recentes foi na série de 2023 chamada “Call Me Dad”, do serviço de streaming Viaplay.
Com nota 6,2/10 baseada na avaliação de 179 usuários no site IMDb, a série mostra a história de dois amigos de longa data chamados Emil e Viktor. Viktor começa a namorar a mãe de Emil, Helle, desencadeando um confronto familiar sem precedentes.
Vale a pena assistir à série ‘Call Me Dad’?
A série estrelada pelo ator de “Vikings” não é tão conhecida pelo público. No entanto, usuários do IMDb têm elogiado a produção. Um deles disse que ela consegue ser “divertida”.
“Uma série muito divertida sobre um cara sub-assertivo tentando fazer uma pequena diferença no mundo enquanto administra um negócio de bufê com seu melhor amigo. Eu reconheci o ator principal de seu papel em ‘Vikings’, e o contraste com esse papel de alguém que agrada as pessoas é meio hilário”, afirmou.
O usuário ainda complementa, afirmando que a história é engraçada e o elenco faz um bom trabalho. “A história é honestamente muito engraçada. O elenco é ótimo, tornando as reviravoltas ridículas na história meio críveis”, afirmou.
Leia também: