fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Peaky Blinders: Criador fala sobre a falta de Helen McCrory na 6ª temporada

A atriz Helen McCrory interpretou o papel da personagem Polly Gray em “Peaky Blinders”. Sua personalidade forte ajudou Thomas Shelby e seus irmãos diversas vezes. Infelizmente a estrela perdeu a batalha contra o câncer e não conseguiu gravar nenhuma cena da 6ª temporada.

Quem traiu thomas shelby peaky blinders
Foto – Reprodução/Pinterest/BBC One/Netflix

Durante entrevista para a revista EW, o criador Steven Knight falou sobre a falta da estrela e disse que sua influência ainda continuou a fazer parte das gravações.

Acho que Helen gostaria que continuássemos a influência de Polly. Ela ainda é uma forte influência em Tommy e, portanto, em todos“, iniciou Knight.

Em primeiro lugar, os enredos, a história e a série são insignificantes em comparação com a tragédia que foi a morte de alguém tão brilhante e fantástico, mas nos apresentou um problema. A ideia de que Polly estava viva e tinha ido para a América ou algo assim não estava certa. Queríamos prestar homenagem à personagem e à atriz ao mesmo tempo, então queríamos que ela fizesse parte da série“, revelou o criador.

Mesmo não estando presente, Polly Gray impulsionou muitas das coisas que aconteceram na temporada final de “Peaky Blinders”.

Leia também:

Conheça quem foram os membros reais da gangue de Thomas Shelby

Steven Knight, criador de “Peaky Blinders”, explicou em entrevista ao History Extra de onde veio a ideia para criar a série. De acordo com o cineasta, tudo começou ainda na infância, quando o seu avô pediu para seu pai entregar um recado para seus tios que teria ligação com os Blinders reais….Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo