fbpx
NetflixSéries

Ator de ‘Peaky Blinders’ esteve em ‘Velozes e Furiosos’ e muitos fãs não perceberam

A série “Peaky Blinders” foi finalizada na 6ª temporada. Na trama, uma gangue liderada por Thomas Shelby faz negócios dos mais variados tipos sendo conhecida por seu estilo diferente de se vestir. O que muitos não se lembram é que um dos astros do elenco também esteve em “Velozes e Furiosos 9”.

Trata-se do ator Finn Cole, intérprete do personagem Michael Gray. No filme ele interpretou a versão mais jovem de Jakob Toretto, irmão de Dominic e Mia. Ele é um ex-agente da Mr. Nobody que foi exilado de sua família pelo irmão após adulterar o carro de seu pai, resultando em um acidente que causou a sua morte.

John Cena foi o responsável por interpretar a versão adulta do personagem. Em entrevista ao Digital Spy, o astro que também é conhecido por sua carreira na WWE, elogiou a interpretação de Finn.

Finn dominou o papel como jovem Jakob. Estou tão feliz por não ter tido tempo de corrompê-lo. Ele atuou de uma forma linda. Um personagem tem que ter um arco, tem que ter uma jornada. Se eu fosse o mesmo ser humano do ano passado, algo estaria errado… Jakob não é diferente. Ele tem que ser diferente como um homem adulto, especialmente com sua jornada, ele não é mais aquele menino curioso e de olhos arregalados.”, afirmou Cena.

Finn Cole é irmão de Joe Cole, intérprete de John Shelby em “Peaky Blinders’.  

Leia também:

Criador fala sobre desafio de mudar o roteiro após morte de personagem

Após a morte da atriz Helen McCrory, o destino da personagem Polly Gray se tornou incerto em “Peaky Blinders”. Durante entrevista para o EW, Steven Knight falou sobre o desafio de mudar completamente o roteiro….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo