A atriz e dubladora mexicana María Antonieta de las Nieves fez muito sucesso ao interpretar o papel da personagem Chiquinha no seriado “Chaves“. A filha do Seu Madruga era conhecida por ser astuta, sempre criando situações engraçadas com seus amigos.
Ela entrou para o livro dos recordes como a atriz que por mais tempo interpretou a mesma personagem. María começou a trabalhar ainda jovem, com 11 anos. Seu primeiro papel foi na novela “La Leona”.
A partir de 1968, ela integrou o elenco da série “Chesperito” e ficou até 1973. A atriz se casou com o locutor Gabriel Fernández em 9 de julho de 1971 e juntos tiveram um filho chamado Gabriel.
Ela também trabalhou como apresentadora do programa “Pampa Pipiltzin” e retornou ao elenco de “Chaves” em 1975. Através de seu perfil oficial no Instagram, a eterna Chiquinha compartilhou uma foto de sua juventude em Acapulco, que serviu como cenário para alguns episódios da série.
Confira:
“Alguns anos atrás, em minha linda Acapulco”, escreveu a estrela na legenda.
Nos comentários, vários fãs elogiaram sua beleza.
“Linda, linda. Te amo”, se declarou um fã.
“A menina mais linda do bairro sempre foi minha preferida”, respondeu outro.
Leia também:
Ela completou 74 anos! Veja como está a atriz que interpretou a segunda versão da personagem Paty em ‘Chaves’
Durante o seriado “Chaves”, o protagonista morria de amores pela linda Paty, personagem que foi interpretada por várias atrizes na trama. Sua segunda versão foi vivida pela atriz mexicana Rosita Bouchot. A estrela também apareceu em várias telenovelas mexicanos e está atualmente com 74 anos de idade…Saiba mais!
.
.