fbpx
Séries

Caçadora de Relíquias: O que aconteceu com a atriz Tia Carrere?

Quem nasceu nos anos 90 teve a oportunidade de ver o nascimento de séries e filmes memoráveis. Um desses seriados era “Caçadora de Relíquias”, protagonizado pela atriz e também cantora Tia Carrere.

A série conta a história de uma arqueóloga chamada Sydney Fox e seu assistente Nigel Bailey (Christien Anholt). Ambos trabalham na universidade Trinity e a cada episódio saem em busca de algum artefato ou relíquia perdidos, ocultos e também roubados.

Misturando flashbacks do passado com o cotidiano atual da universidade, Sydney precisa usar todos os seus conhecimentos para resolver quebra-cabeças e mistérios a cada novo episódio. No Brasil a série fez um relativo sucesso entre os telespectadores marcando época.

Abertura da série

Por onde anda a atriz Tia Carrere?

O papel em Relic Hunter (Caçadora de Relíquias) tornou Tia Carrere conhecida mundialmente. A atriz tem atualmente 53 anos de idade e já atuou em outros trabalhos como Wayne’s World (Quanto Mais Idiota Melhor) 1 e 2.

Chegou a ser capa da revista masculina Playboy em 2003 e também dublou a personagem Nani nos filmes “Lilo & Stitch”. Atualmente a atriz mantém um perfil oficial no Instagram onde compartilha algumas fotos do passado e também imagens atuais.

No Youtube também é possível encontrar vídeos em que Tia Carrere aparece mostrando um de seus outros dons, a música. A atriz também é cantora e chama a atenção com a sua linda voz.

Confira:

Veja também: O que aconteceu com o ator Jet Li?

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo