fbpx
NetflixSéries

O que as séries ‘La Casa de Papel’ e ‘Vis a Vis’ tem em comum?

A 4ª temporada da série “La Casa de Papel” foi assistida por mais de 65 milhões de assinantes na Netflix. Em contrapartida, todos os usuários que assistiram à produção se depararam com a indicação de “Vis a Vis” pelo algoritmo da rede de streaming de filmes e séries.

Com isso, muitos tem se perguntado qual a relação entre as duas séries. Para começar, o número de temporada de ambas é o mesmo. Tanto “La Casa de Papel” quanto “Vis a Vis” tem 4 temporadas disponíveis. Vale lembrar que “Vis a Vis: El Oásis” irá estrear ainda este ano e está sendo chamada carinhosamente pelos fãs de ‘5ª temporada’.

Outra semelhança são as protagonistas. Ambas as séries tem protagonistas femininas que mostram que a velha história de ‘sexo frágil’ não existe na trama.

Mesmos atores

Najwa Nimri interpreta a personagem Zulema em “Vis a Vis”. O que muitos fãs não sabiam é que a atriz também esteve no elenco de “La Casa” no papel da inspetora Alicia. Na trama, ela não demonstra compaixão pelos assaltantes.

Alba Flores também é figurinha repetida interpretando as personagens Saray (Vis a Vis) e Naoróbi (La Casa de Papel). Para terminar a lista, está a personagem Yolanda Montero interpretada pela atriz Belén Cuesta. Na quarta temporada de “La Casa de Papel” ela interpretou o papel das personagens Julia e Manila.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo