fbpx
NetflixSéries

Vis a Vis: Por que Macarena deixou o elenco da 3ª temporada?

Os fãs brasileiros estão na expectativa para o lançamento da derivada “Vis a Vis: El Oásis”, também chamada carinhosamente por muitos de “5ª temporada”. A produção se tornou uma das mais populares do catálogo da Netflix.

Em contrapartida, a terceira temporada acabou decepcionando vários fãs. Isso porque a personagem Macarena (Maggie Civantos) não ganhou o destaque que deveria durante a temporada. Ela apareceu em apenas dois episódios tendo um destino dramático logo em seguida.

Após ser presa em uma máquina de lavar pelas chinesas na prisão, ela foi salva por Zulema. A partir de então, entrou em coma e não apareceu mais na série. Os fãs começaram a questionar o verdadeiro motivo de a personagem ter deixado a produção.

Porque Macarena saiu de ‘Vis a Vis’?

Maggie Civantos entrou para o elenco de outra série chamada “As Telefonistas”. A série começou a ser produzida na mesma época da terceira temporada de “Vis a Vis”. Por causa disso, Civantos precisou tomar uma difícil decisão.

A atriz optou por deixar o elenco da série para gravar as cenas de “As Telefonistas”. O roteiro precisou adaptar essa saída rápida da personagem e criou toda a história envolvendo o seu coma na 3ª temporada.

Apesar disso, tanto Zulema como Macarena estarão de volta na derivada “Vis a Vis: El Oásis”. A produção já estreou na Espanha e segue ainda sem data definida para ir ao ar no Brasil.

Trailer de Vis a Vis: El Oásis
VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo