fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Ator diz que falecimento de colega mudou completamente a última temporada

A atriz Helen McCrory interpretou o papel da Tia Polly em “Peaky Blinders”. Infelizmente a estrela perdeu a batalha contra o câncer, fazendo com que os produtores da série tivessem que mudar o roteiro às pressas.

Quem traiu thomas shelby peaky blinders
Foto – Reprodução/Pinterest/BBC One/Netflix

A perda significou muito para seus colegas de elenco e principalmente para Cillian Murphy, intérprete do personagem Thomas Shelby. Vários atores prestaram suas homenagens a Helen, que também esteve no elenco de filmes como “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, “007 – Operação Skyfall”, “Entrevista com o Vampiro” entre outros.

Em entrevista recente antes do lançamento da 6ª temporada (via: Vader.news), Murphy falou sobre a falta de McCrory no elenco. De acordo com o astro, ela era uma amiga muito querida e animava o show.

Trabalhar sem a estrela foi descrito por Cillian como “estranho” e “difícil”. Ele ainda afirmou que infelizmente a pandemia impossibilitou que eles filmassem mais cedo, fazendo com que Helen não pudesse mais interpretar Polly Gray em uma versão diferente da temporada.

Ela era uma amiga querida e o coração pulsante do show. Então foi muito estranho estar no set sem ela, foi um choque.”, iniciou o ator.

O difícil de compreender é que, se não fosse a pandemia, haveria uma versão completamente diferente da série com Helen à bordo. Ela se importava com todos. Ela era tão engraçada, ótima e tinha um calor real. Ela realmente estava em todos os detalhes. Eu nunca perdi ninguém assim, tão perto. Helen era uma pessoa absolutamente magnifica.”, afirmou Murphy.

Leia também:

Ator afirma que é muito diferente de Thomas Shelby na vida real

O ator Cillian Murphy deu um show de interpretação na pele do personagem Thomas Shelby em “Peaky Blinders“. Conhecido por sua frieza e também inteligência, o gângster foi responsável por diálogos marcantes durante série. Durante entrevista o astro revelou que é muito diferente de Tommy na vida real….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo