fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Criador fala sobre desafio de mudar o roteiro após morte de personagem

Após a morte da atriz Helen McCrory, o destino da personagem Polly Gray se tornou incerto em “Peaky Blinders”. Durante entrevista para o EW, Steven Knight falou sobre o desafio de mudar completamente o roteiro para honrar a memória da estrela na 6ª temporada.

Helen infelizmente faleceu antes de que pudesse gravar as cenas da última temporada. A pandemia fez com que as filmagens atrasassem e os produtores decidiram criar um filme ao invés da 7ª temporada.

Primeiro de tudo, questões de enredo, história e programas de televisão são insignificantes em comparação com a tragédia que foi a morte de alguém tão brilhante e tão fantástico.“, iniciou Knight.

Na sequência, o criador explicou que a ideia de que Polly Gray ainda estaria viva ou viajado para algum outro local não era o correto a se fazer.

“Acho que Helen gostaria que continuássemos com a influência de Polly. Ela ainda é uma influência muito forte em Tommy e, portanto, na coisa toda. Sua morte é um catalisador para muitas coisas que acontecem, até o final do episódio 6. Helen estaria na série se tivéssemos filmado em 2020, então ela faz parte da série.”, afirmou o criador, explicando o porque decidiu matar a personagem na trama a homenageando durante o ciclo final.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo