fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Fãs se emocionam com primeiro episódio da 6ª temporada

Desde o falecimento da atriz Helen McCrory foi dito que Polly Gray iria receber uma homenagem na 6ª temporada de “Peaky Blinders”. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a série.

Spoilers a seguir!!!

O novo ciclo já estrou na BBC e deve chegar ao catálogo da Netflix em breve. Polly se tornou uma figura importante para Thomas Shelby e o restante da família. Conhecida por ser uma mulher de pulso firme, ela ajudou o gangster durante várias passagens, também ficando contra ele em alguns momentos.

O episódio inicial da sexta temporada faz uma homenagem a Helen após o seu falecimento devido ao câncer. Durante o capítulo também é explicado o que aconteceu com sua personagem. Infelizmente, Tommy descobre que ela foi morta durante uma retaliação que vitimou outros nomes como Aberama Gold e Barney.

Vários fãs foram ao Twitter comentar a homenagem feita a McCrory no episódio.

“Terminei de assistir o primeiro episódio da season 6 de Peaky Blinders, e tipo assim tá uma obra prima. Que início de temporada, que fecho sensacional para a POLLY, tô arrepiada, tá mais que explicado o recorde de audiência!!!”, ressaltou uma internauta publicando os créditos finais da cena homenageando a estrela.

Esse primeiro episódio de Peaky Blinders é só gatilho.”, ressaltou outro.

Tem uma cena nesse novo episódio de Peaky Blinders que é de partir o coração… todo meu amor a Helen McCrory”, escreveu um fã emocionado com a despedida a atriz.

“Peaky Blinders” está sendo exibida na BBC One e iPlayer aos domingos às 21 horas.

Leia também:

Poema recitado por Thomas Shelby pode ter revelado o fim da 6ª temporada

O primeiro episódio da 6ª temporada de “Peaky Blinders” foi repleto de emoção e também grandes revelações. O ciclo começa logo após a tentativa frustrada de Thomas Shelby em assassinar o fascista Oswald Mosley. Um poema recitado pelo líder da família pode ter dado pistas sobre o fim da série…Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo