fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Primeiro episódio da 6ª temporada mostra o que aconteceu com Polly Gray

A 6ª temporada de “Peaky Blinders” já estreou na BBC. No entanto, o ciclo final deve chegar ao catálogo da Netflix apenas após a exibição de todos os episódios no canal original. A atriz Helen McCrory morreu devido a um câncer.

Spoilers a seguir!

Trailer:

Após isso, muitos fãs questionam como será o futuro de Polly Gray nos novos episódios. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a produção. Durante os primeiros minutos do episódio inicial, Thomas Shelby descobre que Polly morreu.

O capítulo prestou uma homenagem a atriz e os produtores acharam melhor dar um fim a sua personagem logo no início da série. Tommy recebe uma ligação do IRA informando que eles precisam manter Oswald Mosley vivo.

Neste momento, eles admitem ter matado Aberama Gold, Barney e Polly Gray em uma retaliação contra o gangster. Isso mostra que Polly Gray acabou sendo morta e não fará mais parte dos outros episódios da série.

Evidentemente que Tommy buscará por vingança pelas suas mortes. “Peaky Blinders” está sendo exibida na BBC One e iPlayer aos domingos às 21 horas.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo