fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Poema recitado por Thomas Shelby pode ter revelado o fim da 6ª temporada

O primeiro episódio da 6ª temporada de “Peaky Blinders” foi repleto de emoção e também grandes revelações. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a série. O ciclo começa logo após a tentativa frustrada de Thomas Shelby em assassinar o fascista Oswald Mosley.

Após isso, acontece um salto de quatro anos e Tommy aparece aparentemente mais calmo após o horror sofrido no início do episódio. Ele se encontra com Michael Gray, que culpa o gangster pela morte de sua mãe.

Apesar da rivalidade, eles reúnem para discutir estratégias comerciais alternativas. Durante a reunião, Tommy decide recitar um poema que pode ter dado pistas sobre o fim da série.

O poema cita a ira do orador com o seu “inimigo” e finaliza com a morte de ambos. O texto transforma a ira do inimigo em algo tangível, como uma “maçã envenenada”. O orador irá cuidar para que a fruta cresça, mesmo sabendo que o seu inimigo poderia entrar no jardim para a roubar.

Isso demonstra que Thomas Shelby ou Michael Gray, em teoria, podem morrer no fim da sexta temporada. A luta de Tommy e Michael pelo poder parece finalmente ter começado como havia sido prevista por Polly.

Isso significa que um deles ou até mesmo ambos, não saíram vivos no final.

Ainda sem data de estreia prevista na Netflix, a sexta temporada de “Peaky Blinders” está sendo exibida na BBC e iPlayer aos domingos.

Leia também:

Conheça a nova inimiga que irá atravessar o caminho de Thomas Shelby na 6ª temporada de ‘Peaky Blinders

O primeiro episódio da 6ª temporada de “Peaky Blinders” já foi exibido na BBC e iPlayer. O último ciclo está sendo exibido aos domingos e deve ser disponibilizado na Netflix apenas após sua exibição completa no canal original…Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo