fbpx
Séries

Elenco da 6ª temporada de ‘Vikings’ sem a caracterização de seus personagens

A 6ª temporada de “Vikings” está sendo exibida pelo canal FOX Premium 2. A continuação da história que se baseia na Saga dos Filhos de Ragnar Lothbrok será também a última. Com isso, informações importantes serão reveladas ao público.

A Netflix irá produzir uma derivada de “Vikings” intitulada “Valhalla”. A história irá se passar cerca de 100 anos após os eventos da série original. Figuras históricas serão retratadas assim como os descendentes de alguns personagens como Rollo, por exemplo.

O elenco da 6ª temporada conta com algumas adições e também mudança na caracterização de atores que já haviam participado de outras temporadas. Separamos algumas imagens que mostram alguns dos astros da série sem a caracterização.

Marco Liso

O ator interpreta o papel de Hvitserk, herdeiro de Ragnar Lothbrok que acabou passando por momentos difíceis na quinta temporada. Devido a isso, ele tem mudado completamente o seu temperamento.

Jordan Patrick Smith

O astro interpreta Ubbe Ragnarsson na série. Na sexta temporada o seu personagem terá um papel importante. Enquanto Bjorn e companhia viajam para outros locais, Ubbe ficará responsável por governar o reino de Kattegat.

Danila Kozlovsky

O astro é uma das novidades da 6ª temporada. Ele interpreta o misterioso e polêmico príncipe Oleg. Já nos primeiros episódios, o personagem mostrou ser um possível aliado ou novo inimigo de Ivar.

Alexander Ludwig

O astro interpreta o papel de Bjorn Ironside, primogênito de Ragnar. Michael Hirst, criador de “Vikings”, chegou a dizer que Bjorn será o centro das atenções na 6ª temporada e terá um papel muito importante.

Alex Hogh Andersen

O astro interpreta Ivar, o Desossado. Segundo a história, todos o temiam e ele era considerado um grande estrategista no campo de batalha. Na 6ª temporada, o filho de Aslaug deverá cumprir a sua promessa de se vingar após a morte de sua matriarca.

Katheryn Winnick

A Lagertha de “Vikings” chama a atenção por causa de sua beleza e jovialidade. Ela é uma das atrizes que está na produção desde a 1ª temporada.

Adam Copeland

O ex-lutador da WWE, Edge, entrou para o elenco da 6ª temporada de Vikings. Muitos fãs não conseguiram notar isso e acabaram sendo pegos de surpresa após Adam aparecer na pele do viking Kjetill Flatnose.

Kieran O’Reilly

O ator tem impressionado com sua atuação na pele do personagem White Hair.

Confira também:

A história de Björn Ironside, da série ‘Vikings’

The Witcher: Netflix fará ‘corujão’ no lançamento e divulga data e horário

Peaky Blinders: teoria revela o que pode ter acontecido com Tommy após último episódio da 5ª temporada

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo