fbpx
Séries

Peaky Blinders: teoria revela o que pode ter acontecido com Tommy após último episódio da 5ª temporada

A 6ª temporada da série “Peaky Blinders” começará a ser gravada em 2020. Antes de continuar é importante avisar que haverá SPOILERS sobre a produção. Na quinta temporada os fãs foram pegos de surpresa e ficaram apavorados após a cena em que Tommy Shelby (Cillian Murphy) aponta uma arma para a sua própria cabeça.

Na sequência da cena a tela simplesmente apaga dando a entender que o líder da família Shelby tirou a sua própria vida. No entanto, várias teorias tem sido criadas com relação ao que realmente aconteceu com Tommy.

Tommy está vivo? O final da quinta temporada foi realmente real?

Após ser traído por alguém próximo a ele, Tommy fica simplesmente furioso durante os bastidores do comício de Birmingham. Uma cena mostra o Peaky Blinder andando por um campo enevoado. Ele então vê sua esposa Grace Shelby (Annabelle Wallis). Ela pede que ele tire sua vida para finalmente poder viver ao seu lado.

Tommy então grita, aponta a arma para sua cabeça a tela fica escura. O momento dramático demonstra que tal cena possa na realidade, não ser real. Isso porque em certo momento, Tommy reencontra Alfie Solomons (Tom Hardy) em Margate.

O gangster então diz o seguinte: “Tive um sonho recorrente.Eu vi você em um campo com um grande cavalo preto e você se despediu…”. Além disso, durante a série, Tommy também sofre com algumas alucinações mostrando sua esposa morta.

Na cena final, Grace aparece para ele indicando que isso pode ser apenas mais uma de suas alucinações ou um pesadelo.

Criador faz revelação sobre o futuro de Tommy Shelby na série

O fato fez com que alguns fãs criassem questionamentos sobre o futuro do casal e também negócios da família Shelby. Um usuário do Reddit questionou o ator Cillian Murphy se ele realmente demonstrará amor por Lizzie. Sua pergunta foi: “Você acha que Tommy amará Lizzie tanto quanto ela merece?”. Cillian então respondeu…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo