A 6ª temporada de “Vikings” irá marcar o fim da história de Ragnar Lothbrok e seus filhos. No entanto, esse não será um adeus já que a Netflix irá produzir uma derivada intitulada “Vikings: Valhalla”.
A história se passará cerca de 100 anos após os acontecimentos da produção original. No entanto, isso não impede que astros de sucesso da atual série retornem na derivada. Em entrevista para o People, a atriz Katheryn Winnick (Lagertha) disse que aceitaria o convite para participar da derivada da Netflix.
“Eu amaria estar envolvida. Eu não sei se voltando ou fazendo parte, seja como atriz ou diretora, ou apenas aparecendo e tendo um momento com a equipe, de qualquer forma, é a minha família que estará lá”, afirmou a estrela.
História da derivada ‘Valhalla’
“Valhalla” irá explorar de uma maneira detalhada a biografia de personagens famosos da era viking. Leif Erikson, Harald Haralda e Freydis são alguns dos que serão retratados na produção da Netflix.
A série também irá mostrar ninguém menos que William, o Conquistador. Na história, ele é um dos descendentes de Rollo, personagem de bastante sucesso em “Vikings”. Mais detalhes sobre a história e personagens ainda não foram divulgados. Tudo indica que os fãs poderão ter um deslumbre sobre a nova produção muito em breve.
GOT: revelado o destino do corpo de Daenerys e novas teorias são criadas
A última temporada da série “Game of Thrones” gerou bastante controvérsia entre os fãs. A série campeã de audiência da HBO acabou não agradando a todos com os seus episódios finais. Recentemente, David Benioff e D. B. Weiss fizeram…Veja mais!