fbpx
ListasSériesTV e Famosos

Vikings: 6 atrizes da série descaracterizadas

A série “Vikings” se baseou nas sagas nórdicas para contar a sua história. Personagens importantes da mitologia ganharam vida graças ao talento dos atores e das atrizes. Um dos pontos fortes da trama foi a caracterização dos personagens.

Detalhes como as roupas e principalmente penteados chamaram a atenção do público. As mulheres desempenharam um papel fundamental na sociedade da época.  Civilização era envolta de muito misticismo,

Ao longo do tempo, a cultura religiosa foi sofrendo mudanças até ser dominada pelo cristianismo. Acredita-se que as mulheres da Era Viking desfrutavam de mais igualdade e liberdade em relação a outras do mesmo período.

No ano de 2017, um estudo feito nos restos mortais de um túmulo viking descobriu que o guerreiro era na realidade uma mulher. Os vikings tinham o costume de enterrar pessoas da alta sociedade e com grande importância com seus itens pessoais como espadas, escudos e até mesmo cavalos.

Na série, Michael Hirst fez questão de retratar a importância das mulheres através de grandes guerreiras como Lagertha, Torvi e Gunnhild. Na lista a seguir iremos mostrar como o elenco feminino de “Vikings” fica diferente quando não está caracterizado. Foi graças a essas atrizes talentosas e o trabalho de toda equipe que os fãs puderam acompanhar uma das melhores histórias sobre os antigos nórdicos.

1 – Alyssa Sutherland

Reprodução/Instagram

Alyssa interpretou o papel da personagem Aslaug, segunda esposa de Ragnar Lothbrok. Bastante odiada por alguns e aclamada por outros, a princesa foi a responsável por dar à a luz a grande maioria dos herdeiros do rei viking.

Com seus 1,80 m de altura, Alyssa intimidou e apesar de não ser uma guerreira, conseguiu chamar a atenção pelo seu dom de adivinhação e também inteligência. A estrela nasceu em 23 de setembro de 1982 na cidade de Brisbane, Austrália.

Sua carreira teve início quando Sutherland venceu um concurso de modelo em 1997 pela revista adolescente da Austrália Girlfriend. Após isso, ela assinou um contrato com a Vogue Australia abrindo espaço para uma carreira de sucesso nas passarelas e também no cinema.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo