fbpx
ListasSéries

Vikings: 5 atores que ficam irreconhecíveis descaracterizados

Recentemente foi anunciado pelo Deadline que mesmo antes de sua estreia oficial na Netflix, a derivada de “Vikings”, chamada “Vikings: Valhalla”, já foi renovada pelo serviço de streaming para a terceira temporada.

A produção irá continuar a história dos guerreiros presentes nas sagas e mitologia nórdica 100 anos após os eventos da 6ª temporada. A ideia é apresentar o fim da chamada Era Viking, quando o cristianismo ganhou força sobre o paganismo fazendo com que vários pagãos se convertessem a crença de um Deus único.

Alguns personagens marcaram devido a sua caracterização e também cabelos e barbas evidentes. Um dos grandes atrativos da série foram seus cenários, caracterização e trilha sonora.

Na lista a seguir iremos mostrar como os atores de “Vikings” ficam diferentes quando não estão caracterizados.

1 – Greg Orvis

Foto – Reprodução/Twitter/@gregorvis

O ator de 55 anos interpretou o personagem Siegfried na série. Ele ficou bastante conhecido após a sua execução em “Vikings”. Pedindo para um soldado segurar o seu cabelo, o personagem literalmente trollou a todos afastando a sua cabeça resultando no corte do braço do soldado cristão.

Outro detalhe é que o personagem chamava a atenção pelo seu porte físico. O próprio Ragnar Lothbrok chegou a brincar com isso questionando ao Kalf quem era aquele “pedaço de carne”. Apesar de rápida, a passagem de Greg pela série se tornou bastante marcante sendo relembrada até os dias dia hoje pelos fãs.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo