fbpx
NetflixSéries

The Witcher: Data de estreia da segunda temporada, mudanças e outras informações

A estreia da segunda temporada de “The Witcher” está prevista para o ano de 2021. Devido ao surto de coronavírus (Covid-19), as gravações da trama baseada nos livros de Andrzej Sapkowski precisaram ser adiadas. Ainda não se sabe ao certo se essa pausa irá alterar o ano de estreia da produção.

Recentemente a showrunner Lauren Hissrich publicou uma foto da 2ª temporada em seu perfil no Twitter. Ela ainda alertou aos fãs a necessidade de evitarem o contato social durante esse período conturbado.

“Um mês atrás, no set de The Witcher. O sol sairá novamente. Até lá, fiquem em casa e fiquem seguros”, disse ela.

Data da 2ª temporada de ‘The Witcher’

Como foi dito anteriormente, tudo que se sabe é que a série poderá estrear em 2021. Ainda não existe uma data oficial e os atores de “The Witcher” estão no momento em quarentena como grande parte do mundo.

Algumas mudanças irão marcar a continuação da série. A primeira delas é a linha do tempo bastante criticada durante a primeira temporada. Os produtores planejam fazer algo mais linear, já que a história dos personagens já foi explicada anteriormente.

Apesar de “The Witcher” ser bastante conhecido pelos fãs dos livros e dos games, a preocupação dos produtores era fazer com o restante do público entendesse a história. Na nova temporada eles irão se focar na história e aventuras de Geralt de Rivia, Yennefer, Jaskier, Ciri e companhia.

Novos personagens também irão fazer parte da trama assim como novos inimigos e monstros sobrenaturais.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo