fbpx
NetflixSéries

The Witcher: A relação de Geralt de Rivia e Yennefer

Enquanto a segunda temporada de “The Witcher” não estreia na Netflix, muitos fãs tem questionado sobre a relação de Geralt de Rivia e Yennefer. Na produção os personagens tem um breve relacionamento que acaba de maneira conturbada.

Informações dos livros e também dos jogos podem ser colhidas para melhor explicação das cenas. Na série, Geralt e Yennefer se conheceram após Jaskier soltar acidentalmente um Djinn. Vale ressaltar que Jaskier é a versão de Dandelion adaptada para a trama da Netflix.

Geralt então acaba encontrando Yennefer e pede a sua ajuda. Ela concorda em ajudar sendo motivada pelo poder do Djinn. Yennefer quer absorver o poder da criatura, mas isso acaba não dando certo e ela é salva pelo caçador de monstros.

Geralt é o único que consegue conceder desejos e durante um momento de grande mistério, faz um pedido secreto libertando o Djinn.

Créditos – Netflix

O que Geralt pediu?

Através dos livros é possível ter uma resposta aproximada sobre o desejo feito pelo bruxo durante a cena. Andrzej Sapkowski escreve o seguinte em “O Último Desejo”:

“’Seu desejo’, ela sussurrou, seus lábios muito perto da orelha dele. Não sei se esse desejo pode ser realizado. Não sei se existe uma força na natureza capaz de realizar esse desejo. Mas se houver, você se condenou. Condenou-se a mim”.

Isso mostra que o próprio autor tratou de esconder qual seria o desejo fazendo com que o público lesse a história para entender melhor. O mais importante da cena é que o destino de Geralt e Yennefer se cruza devido ao acontecimento infeliz.

Nos livros e também nos jogos, a relação entre os dois personagens acaba sendo mais intensa. A partir da 2ª temporada de “The Witcher”, os produtores deverão focar mais na história e também no relacionamento entre os dois personagens. A 2ª temporada tem previsão de estreia para o ano de 2021.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo