fbpx
NetflixSéries

The Witcher: produtora fala sobre mudança de visual de Jaskier

Jaskier e Geralt de Rívia se tornaram dois dos personagens mais amados pelo público na sérieThe Witcher”. Os produtores fizeram tudo para tornar Jaskier um personagem interessante e ao mesmo tempo bem-humorado.

Em meio a tantos nomes de destaque como Ciri, Yennefer e o próprio Geralt, Bardo também conseguir a atenção do público principalmente por causa de suas canções que não saem da cabeça.

No entanto, Lauren Hissrich precisou fazer certas mudanças na adaptação do personagem dos livros para as telinhas. Nos livros Jaskier usa um chapéu que acabou sendo retirado na série. Através de uma sessão de perguntas e respostas feitas no Reddit, a produtora da série explicou o motivo de tal decisão.

Produtora de ‘The Witcher’ explica mudança de visual de Jaskier na série

Lauren foi questionada sobra o chapéu usado pelo personagem nos livros e também respondeu se o acessório poderá aparecer nos próximos episódios.

“Ah, sim, o chapéu! Foi feito, tentamos no Joey Batey e não conseguimos parar de rir. Vamos tentar de novo? Claro. Nada é impossível.”

A produtora deixou claro que na próxima temporada os personagens poderão parecer um pouco diferentes. Sobre Jaskier não mudar quando era mencionado nas linhas temporais, Lauren também fez questão de explicar.

“Deixamos que envelhecesse ao longo do programa. É difícil mostrar a passagem do tempo em que todos parecem iguais, então abordaremos isso de maneira diferente na segunda temporada.”, finalizou ela.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo