fbpx
Filmes

Morre o ator Mark Blum, da série ‘Você’ e ‘Crocodilo Dundee’, em decorrência do Coronavírus

Faleceu nesta quinta-feira (26), Mark Blum, conhecido por seus trabalhos em “Crocodilo Dundee” e “Você (You)”. Quem fez o comunicado foi a assessoria do astro que afirmou que ele morreu aos 69 anos de idade em decorrência a complicações causadas pelo Coronavírus.

O vírus está causando preocupação ao redor do mundo. Nos Estados Unidos a pandemia cresce em um ritmo acelerado. Com isso, diversas salas de cinema tiveram que fechar suas portas para impedir a aglomeração de pessoas. Produtoras e distribuidoras também adiaram a sua estreia até que tudo seja controlado.

A carreira de sucesso do ator Mark Blum

O astro memorável tinha um currículo de destaque no cinema e teatro. Ele começou a sua carreira no cinema em 1983, no filme “O Amor Tem Seu Preço. Missão: Moedas”. Entre os anos de 1924 e 2018, Blum trabalhou em várias séries de TV e também em produções como a série “Você”, produzida pela Netflix.

A companhia de teatro Playwrights Horizons fez uma homenagem ao ator através de uma publicação em seu perfil no Twitter. Eles destacaram que Mark foi um ‘amigo de longa data’ além de ser um artista de destaque.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo