fbpx
NetflixSéries

The Witcher: Teoria explica porque Jaskier não envelhece na série

Durante a série “The Witcher” é visível que o personagem Jaskier não envelhece normalmente como outros nomes presentes na trama. Devido a isso, muitos fãs ficaram curiosos para saber o motivo por trás da aparência jovial do Bardo.

Ao que se sabe ele não é um bruxo, o que explicaria tal jovialidade. Quando ele conhece Geralt de Rivia está com cerca de 18 anos de idade. A história então avança 23 anos e Jaskier aparece no auge de seus 41 anos de idade. Apesar disso, ele não aparenta fisicamente ter essa idade.

Teoria

Alguns fãs foram às redes sociais e fóruns sobre a série tentar explicar por que a aparência do Bardo não mudou durante essa passagem de tempo. De acordo com a teoria, ele se tornou imortal.

Isso teria acontecido devido a magia e uma situação inesperada enfrentada pelo personagem em algum ponto da história. Outro detalhe que reforça essa afirmação é que o Bardo pode se tornar um dos narradores de “The Witcher: A Origem”, que irá se passar cerca de 1,2 mil anos antes do aparecimento de Geralt.

Caso isso aconteça de fato, será a prova de que Jaskier se tornou imortal.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo