fbpx
TV e Famosos

O que aconteceu com a atriz Ana Paula Arósio?

A atriz brasileira Ana Paula Arósio ficou conhecida na TV por causa de trabalhos como “Terra Nostra”, “Hilda Furacão” e “Páginas da Vida”. Responsável por interpretar personagens de destaque durante a década de 90, a atriz simplesmente deixou toda a fama de lado para viver no anonimato.

A atriz chegou a participar da série “Na Forma da Lei”, exibida pela TV Globo em 2010. Apesar de atuar novamente, por motivos pessoais ela novamente desapareceu das telinhas. Ana Paula deixou todo o reconhecimento de anos de carreira para viver uma vida mais calma em uma fazendo localizada no interior de São Paulo.

Por onde anda Ana Paula Arósio?

No ano de 2015, o portal R7 revelou que Ana Paula estava supostamente enfrentando uma crise financeira. Sem trabalhos na televisão, ela teria, de acordo com a reportagem posteriormente exibida pelo site TV Foco, ficado angustiada por seu trabalho na fazenda não gerar os frutos que tanto esperava.

Ana Paula, no entanto, não se pronunciou sobre a veracidade dessas informações, o que classifica a notícia como um possível rumor. Informações posteriores dizem que a atriz se mudou em 2015 para Swindon, cidade localizada a cerca de duas horas de Londres. No local, ele vive ao lado do marido em uma zona rural.

O ator Reynaldo Gianecchini chegou a publicar um TBT em seu perfil oficial no Instagram relembrando um de seus papeis ao lado da famosa. Na legenda ele escreveu o seguinte:

Mais um tbt de Esperança.Agora com essa outra parceira linda que anda sumidinha e que nos todos temos saudade. “

Confira:

Veja também:

O que aconteceu com a atriz do filme ‘A Lagoa Azul’?

O que aconteceu com o ator Jackie Chan?

O que aconteceu com a atriz de ‘Xena a Princesa Guerreira’?

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo