fbpx
SériesTV e Famosos

O que aconteceu com a atriz de ‘Xena a Princesa Guerreira’?

A série “Xena: A Princesa Guerreira” se tornou bastante popular durante o início dos anos 2000. Exibida originalmente entre 4 de setembro de 1995 e 18 de junho de 2001, a trama contava a história de uma ex-assassina chamada Xena.

Em busca de se redimir pelos seus erros do passado, ela sai em uma aventura lutando contra todos aqueles que um dia estavam ao seu lado nas batalhas. Durante a história, a princesa guerreira ganha uma companheira chamada Gabrielle. Ela se torna a sua melhor amiga e juntas elas enfrentam perigos pelo caminho e ajudam pessoas usurpadas por reis poderosos e até mesmo deuses.

Abertura da série:

Por onde anda a atriz que interpretou a personagem?

A personagem Xena foi interpretada pela atriz Lucy Lawless. Atualmente ela está com 52 anos de idade e já trabalhou em outras séries como “Spartacus”, “Ash vs. Evil Dead” e “Salem”. Além de continuar atuando, a atriz ainda se mantém ativa nas redes sociais através do Twitter e também Instagram.

View this post on Instagram

Buncha Kiwis in Italia. Moidering spritzes on our way to @napoliComicon Ci vediamo! @moses_mackay

A post shared by Lucy lawless (@reallucylawless) on

O canal SYFY divulgou um vídeo no Twitter no dia 7 de maio deste ano. Através dele foi possível ver uma live especial com as atrizes protagonistas da série. Nas imagens, Lucy ainda diz que já foram feitas tentativas para um possível reboot da produção dando esperanças aos fãs.

“Eles já tentaram fazer um reboot de Xena. É uma grande personagem, é hora de fazer de novo. Xena estava meio morta da última vez que nós a vimos, mas isso nunca nos impediu antes!”, disse a estrela.

Confira:

Caçadora de Relíquias: O que aconteceu com a atriz Tia Carrere?

A série conta a história de uma arqueóloga chamada Sydney Fox e seu assistente Nigel Bailey (Christien Anholt). Ambos trabalham na universidade Trinity e a cada episódio saem em busca de algum artefato ou relíquia perdidos, ocultos e também roubados…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo