fbpx
FilmesTV e Famosos

O que aconteceu com a atriz do filme ‘A Lagoa Azul’?

O filme “A Lagoa Azul” entrou para a história da TV Aberta brasileira como um dos mais reprisados da aclamada “Sessão da Tarde”. Ele estrou em 5 de julho de 1980 e revelou ao público a atriz Brooke Shields, que na época tinha apenas 14 anos de idade.

Na história, dois primos chamados Richard e Emmeline sobrevivem a um naufrágio no Oceano Pacífico. Eles acabam indo parar em uma ilha paradisíaca cheia de mistérios. A partir de então, ambos precisam sobreviver ao local ao mesmo tempo que lidam com as mudanças de seus corpos e uma paixão repentina.

O tempo passou e Brooke Shields desapareceu das telinhas deixando muitos de seus fãs curiosos com o seu paradeiro.

Trailer do filme de 1980

O que aconteceu com a atriz de ‘A Lagoa Azul’?

Quando estrelou o longa, Brooke se tornou motivo de polêmicas devido a sua pouca idade (14 anos) e as cenas em que aparecia mostrando partes de seu corpo. Chistopher Atkins (Richard) tinha 18 anos de idade e ambos protagonizaram cenas em que apareciam juntos e até mesmo nus.

Brooke Christa Camille Shields está atualmente com 54 anos de idade. Além de trabalhar como atriz, ela também entrou para história como uma das modelos juvenis mais fotografadas do mundo.

Além do filme de grande sucesso dos anos 80, Shields também trabalhou em outros nomes como “Flower Shop Mystery: Mum’s the Word (2016)”, “Wanda Nevada (1979)” e o mais recente “My Boyfriend’s Meds (2020)”.

A atriz também tem um perfil oficial no Instagram onde sempre atualiza seus fãs sobre as últimas novidades envolvendo a sua carreira no cinema e também vida pessoal.

Confira:

View this post on Instagram

Seeing double

A post shared by Brooke Shields (@brookeshields) on

O que aconteceu com o ator Jet Li ?

O ator e artista marcial Jet Li se tornou um dos nomes mais conhecidos do cinema. Sempre presente em filmes de artes marciais, o astro que atualmente tem 57 anos de idade fez parte da infância e também adolescência de muitos jovens dos anos 90…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo