fbpx
Filmes

Missão Impossível 7: Ator é substituído do elenco do filme

Enquanto os fãs aguardam pelo lançamento do filme “Missão Impossível 7”, novas mudanças em relação ao elenco têm sido feitas. De acordo com informações do site Deadline, o ator Nicholas Hoult (X-Men) será substituído na produção.

Segundo a publicação, Esai Morales irá substituir o astro que iria interpretar o vilão na sequência. A saída de Nicholas aconteceu devido a conflitos relacionados a sua agenda de trabalho.

Devido aos adiamentos por causa do coronavirus (Covid-19), Hoult se desligou do elenco da sequência. O novo longa tinha previsão de estreia para julho de 2021, no entanto, devido a atual situação da pandemia mundial ele deverá chegar aos cinemas em 18 de novembro de 2021.  Já “Missão Impossível 8” será lançado em 3 de novembro de 2022.

Teoria sobre o final do filme ‘Milagre na Cela 7’

O filme “Milagre na Cela 7” se tornou um grande sucesso entre os assinantes da Netflix. O drama consegue emocionar e também surpreender a cada cena enquanto narra a história de Memo (Aras Bulut Iynemli), um pai com deficiência intelectual que é condenado injustamente à pena de morte….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo