fbpx
Filmes

Missão Impossível 7: Tom Cruise aparece saltando de paraquedas em vídeo dos bastidores do filme

O ator Tom Cruise segue gravando as cenas de “Missão Impossível 7”. Em uma nova imagem do set, ele apareceu saltando de paraquedas e aproveitou a oportunidade para tirar fotos ao lado dos fãs.

Cruise estava treinando os soltos no Reino Unido em Lake District. Durante as filmagens ele foi abordado por dois fãs que fotografaram o momento. De acordo com o The Sun, o astro segue trabalhando duro para concluir as filmagens e treinou mais de 13 mil saltos de motocicleta para uma das cenas mais importantes de sua carreira.

Na cena, Tom Cruise aparece pulando uma rampa gigante com a sua motocicleta sobre um penhasco. Após isso, ele abre o paraquedas e aterriza em segurança.

“Será um salto de motocicleta de um penhasco, e depois teremos um outro salto. Tenho vontade de fazer isso desde que era criança. Tudo se resume a uma coisa: o público.”, explicou o ator.

Confira:

Após áudio vazado de Tom Cruise, atriz detona o ator

ma das últimas polêmicas do mundo do cinema foi o áudio vazado do ator Tom Cruise reclamando da falta de segurança de toda a equipe de “Missão Impossível 7” em relação aos cuidados contra o COVID-19.

A atriz Leah Remini resolveu se pronunciar sobre o assunto. Ela fez críticas ao ator e disse que ele foi ‘abusivo’ e teve um comportamento ‘agressivo’.

De acordo com o Cinepop, a publicação foi feita em um blog anti-Cientologia onde a atriz ainda afirma que já passou por algo parecido durante a sua carreira.

“Ele é uma pessoa abusiva. Eu já testemunhei isso. eu já fui alvo disso em uma escala menor e também já fiquei sabendo de abusos similares por parte da sua ex-namorada, seus funcionários e seus amigos. Esse é o verdadeiro Tom”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo