fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Bruno Gagliasso muda de visual e fãs o comparam com Ragnar Lothbrok

Vários artistas tem se inspirado no visual do personagem Ragnar Lothbrok, da série “Vikings”, para compor o seu novo estilo. Durante o seu aniversário de 38 anos, Bruno Gagliasso seguiu os mesmos passos de Gusttavo Lima e radicalizou em seu visual.

O marido de Giovanna Ewbank raspou os seus cabelos mantendo a sua barba. A mudança evidentemente rende-lhe vários comentários e também comparações com o personagem interpretado pelo ator Travis Fimmel na aclamada série do History.

Pedro Scooby perguntou no comentário se era o histórico viking: “É o Ragnar do Vikings”, questionou o famoso. Outros seguidores também fizeram perguntas parecidas questionando Bruno se ele se inspirou no visual de Ragnar Lothbrok.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Ariano torto vivo de amor profundo! Quanto tempo tenho pra matar essa saudade Meu bem o ciúme é pura vaidade Se tu foge o tempo logo traz ansiedade Respirar o amor aspirando liberdade Respirar o amor aspirando liberdade Quanto tempo tenho pra matar essa saudade Meu bem o ciúme é pura vaidade Se tu foge o tempo logo traz ansiedade Respirar o amor aspirando liberdade Tenho a vida doida encabeço o mundo Sou ariano torto vivo de amor profundo Sou perecível ao tempo vivo por um segundo Perdoa meu amor esse nobre vagabundo Quanto tempo tenho pra matar essa saudade Meu bem o ciúme é pura vaidade Se tu foge o tempo logo traz ansiedade Respirar o amor aspirando liberdade Tenho a vida doida encabeço o mundo Sou ariano torto vivo de amor profundo Sou perecível ao tempo vivo por um segundo Perdoa meu amor esse nobre vagabundo Sou perecível ao tempo vivo por um segundo Perdoa meu amor esse nobre vagabundo Perdoa meu amor esse nobre vagabundo Perdoa meu amor esse nobre vagabundo Quanto tempo tenho pra matar essa saudade Meu bem o ciúme é pura vaidade Se tu foge o tempo logo traz ansiedade Respirar o amor aspirando liberdade Tenho a vida doida encabeço o mundo Sou ariano torto vivo de amor profundo Sou perecível ao tempo vivo por um segundo Perdoa meu amor esse nobre vagabundo Perdoa meu amor esse nobre vagabundo Perdoa meu amor esse nobre vagabundo

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

Estrela principal de ‘Vikings’

Travis Fimmel se tornou a estrela principal da série. Desde as primeiras temporadas o ator teve a missão de interpretar um dos personagens históricos e lendários mais famosos das Sagas Nórdicas.

Graças a seu talento e caracterização, Travis cumpriu com o seu dever e mesmo não estando mais no elenco da trama, ainda é lembrado pelos fãs como um de seus personagens mais memoráveis.

Tudo o que os fãs de Vikings precisam saber sobre a nova derivada da Netflix

A sexta temporada de “Vikings” irá marcar o fim da série de grande sucesso exibida pelo History. Os 10 primeiros episódios deixaram os fãs curiosos em relação ao destino de Bjorn, Ubbe, Ivar e companhia. No Brasil, a série é exibida pelo canal FOX Premium 2 e deverá retornar em….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo