fbpx
FilmesTV e Famosos

O que aconteceu com o ator Jackie Chan?

O ator Jackie Chan se tornou um dos astros de filmes sobre artes marciais mais conhecidos do mundo. Em seu currículo estão produções de sucesso como “O Mestre Invencível (1978)”, “Police Story: A Guerra das Drogas (1985)” e “A Hora do Rush (1998)”.

Chan Kong-sang (成龍) nasceu em 7 de abril de 1954. Além de ator ele é coreografo, diretor de cinema, produtor e cantor. Devido ao seu carisma, Jackie conquistou milhões de fãs ao redor do mundo se tornando um dos maiores atores orientais.

Suas lutas repletas de humor, cadeiras se quebrando, show de acrobacias e grandes habilidades nas artes marciais, se tornaram marcantes em sua carreira. Chan sempre dispensou o uso de dublês durante as cenas, por causa disso, já quebrou o nariz, tornozelo, dedos e outras partes de seu corpo.

Practise makes progress….. and can lead to success. (But I wasn't thinking that much at the time!)

Posted by 成龍 Jackie Chan on Thursday, July 27, 2017

Por onde anda Jackie Chan?

Apesar de ter feito muito sucesso nos anos 90, atualmente Jackie tem aparecido em poucos filmes e não tem chamado tanto a atenção como antes. Ele ainda está atuando e está presente no elenco do filme “A Máscara de Ferro”. No longa, Jackie contracena com Arnold Schwarzenegger.

Recentemente o astro virou notícia ao gravar um vídeo especial sensibilizando seus fãs sobre os perigos do coronavirus (Covid-19). Jackie ressaltou que é de estrema importância que todos sigam as regras determinadas pelos órgãos de saúde.

Confira:

“Eu sei que é um tempo difícil para todos nós. Estamos enfrentando o mesmo problema, o coronavírus. É importante ficar em casa e seguir as regras do seu governo. Se tiver que sair, use uma máscara e lave as mãos com frequência. Proteger a você mesmo é proteger a sua família. Fique seguro, fique forte, eu sei que teremos um futuro brilhante”, ressaltou o ator.

Ele também tem perfis no Twitter, Instagram e Facebook e está sempre atualizando seus fãs sobre os últimos acontecimentos relacionados a projetos pessoais e também o mundo atual.

View this post on Instagram

Happy to be at Sundance

A post shared by Jackie Chan 成龍 (@jackiechan) on

O que aconteceu com a atriz de ‘Xena: A Princesa Guerreira’?

A série “Xena: A Princesa Guerreira” se tornou bastante popular durante o início dos anos 2000. Exibida originalmente entre 4 de setembro de 1995 e 18 de junho de 2001, a trama contava a história de uma ex-assassina chamada Xena…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo