fbpx
SériesTV e Famosos

Hércules: A Lendária Jornada – Por onde anda o ator da série dos anos 90 atualmente?

O ator Kevin Sorbo interpretou o papel do personagem Hércules na série de grande sucesso dos anos 90 chamada “Hércules: A Lendária Jornada”. Na trama, o semideus usava sua força para lutar contra criaturas mitológicas e até mesmo os deuses ajudando inocentes.

Ela foi exibida originalmente entre os anos de 1995 e 1999. Criada por Christian Williams, a série durou 6 temporadas tendo no total 111 episódios. Após o sucesso, foram produzidos filmes e também um spin-off chamado “Xena: A Princesa Guerreira”.

A amazona interpretada pela atriz Lucy Lawless conseguiu se destacar ultrapassando sua antecessora na audiência. Sorbo é um ator norte-americano conhecido também por seus papéis em “Com as próprias mãos” e “Soul Surfer”.

Desde seu estrelato em “Hércules”, ele passou a se dedicar a filmes mais voltados para a religião e fé. Alguns dos mais recentes foram “Let There Be Light (2017)” e “The Girl Who Believes in Miracles (2021)”.

O ator também é bastante ativo no Twitter onde compartilha suas opiniões sobre temas como religião e principalmente política. Kevin Sorbo marcou época e ficou eternizado como um dos melhores personagens de sua época.

Polêmica em cafeteria

Sorbo é bastante ativo no Twitter e usou a rede social para compartilhar um fato polêmico que aconteceu com ele em uma das cafeterias da Starbucks. Como todos sabem, a pandemia fez com que vários estabelecimentos criassem regras de distanciamento e segurança.

Segundo o astro, ele foi expulso de uma cafeteria por não estar usando máscara. O acessório passou a ser obrigatório para evitar a proliferação do coronavirus….Saiba mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo