fbpx
SériesTV e Famosos

Ator de ‘Hércules: A Lendária Jornada’ passou por situação polêmica em cafeteria

O ator Kevin Sorbo ficou bastante conhecido na TV após interpretar o papel do personagem Hércules em “Hércules: A Lendária Jornada”. Exibida originalmente entre os anos de 1995 e 1999, a produção contava a história do filho de Zeus.

Ele é um semideus que usa seus poderes para ajudar as pessoas enquanto luta contra os mais variados tipos de demônios, monstros e criaturas mitológicas. A série foi criada por Christian Williams e contou com o estrelado de outros nomes como Lucy Lawless (Xena) e Michael Hurst (Iolaus).

Sorbo é bastante ativo no Twitter e usou a rede social para compartilhar um fato polêmico que aconteceu com ele em uma das cafeterias da Starbucks. Como todos sabem, a pandemia fez com que vários estabelecimentos criassem regras de distanciamento e segurança.

Segundo o astro, ele foi expulso de uma cafeteria por não estar usando máscara. O acessório passou a ser obrigatório para evitar a proliferação do coronavirus.

“Meu primeiro erro foi entrar numa Starbucks”, iniciou Kevin. Na sequência, ele explicou que não se sentia orgulhoso do fato e que isso lhe rendeu uma das poucas polêmicas de sua vida.

“Não tenho orgulho disso, mas acabei de causar em público pela primeira vez na vida. Entrei na Starbucks e eles me pediram para colocar uma máscara. Eu gritei que isso é besteira. Eu me virei e saí. Eu sei o que você está pensando… Meu primeiro erro foi entrar numa Starbucks.”, escreveu o intérprete de Hércules na publicação.

Após a publicação o ator chegou a receber diversas críticas de seus seguidores que ressaltaram a importância de usar máscara durante o período tenso que todos estão vivendo. O post foi feito em julho, época em que o país enfrentava problemas devido a ocupação dos leitos de UTIs.

“Não, VOCÊ e outros como você estão fazendo com que pessoas inocentes que foram vacinadas não recebam os cuidados de que precisam! O pai da minha filha faleceu sexta-feira. Ele não conseguiu fazer um EEG no hospital em que estava. Porque? Porque os leitos da UTI estão lotados de pacientes COVID! Havia 6.”, escreveu uma seguidora chamando a atenção do ator.

Mesmo com o avanço da vacinação ainda é importante continuar mantendo cuidados básicos como distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

Relembre a abertura da série dos anos 90:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo