fbpx
SériesTV e Famosos

Ele completou 64 anos! Veja como está o ator que interpretou o Iolaus em ‘Hércules: A Lendária Jornada’

O ator Michael Hurst interpretou o personagem Iolaus na série “Hércules: A Lendária Jornada”. O melhor amigo de Hércules o acompanha durante suas jornadas tornando-se o seu braço direito na trama.

Relembre a abertura da série:

Ambos cresceram na mesma aldeia e foram para a Academia de Cheiron juntos. Aos dois anos de idade, Iolaus roubou alguns biscoitos de vendedores locais e começou a ter problemas com a lei.

Apesar de seu passado como ladrão, ele foi mudou após conhecer Hércules. Conhecido por ser um homem mulherengo, o personagem até mesmo tentou se relacionar com Xena, que o usou para chegar até o semi-deus.

A série foi lançada originalmente pela emissora USA Network em 16 de janeiro de 1995. No Brasil ela foi exibida em canais como Rede Record e SBT. Foram seis temporadas totalizando 111 episódios.

O papel marcou a carreira de Michael Hurst, lembrado até os dias de hoje com carinho pelos fãs. Ele se tornou um dos atores mais famosos da Nova Zelândia tendo aparecido também em “Power Rangers Ninja Storm”, “Andromeda”, “Honey” entre outras produções.

Michael está atualmente com 64 anos de idade e tem um perfil oficial no Instagram onde publica novidades sobre seus últimos trabalhos e rotina.

Leia também:

‘Doutor Estranho 2’ fez homenagem a série ‘Xena: A Princesa Guerreira’ e muitos não perceberam

O filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” conseguiu alcançar 7.1/10 de aprovação do público no IMDb baseado na review de mais de 279 mil usuários. Na trama, o Doutor Estranho embarca em uma nova aventura rumo ao desconhecido. O diretor homenageou a série “Xena” em uma das cenas….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo