fbpx
FilmesSéries

‘Doutor Estranho 2’ fez homenagem a série ‘Xena: A Princesa Guerreira’ e muitos não perceberam

O filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” conseguiu alcançar 7.1/10 de aprovação do público no IMDb baseado na review de mais de 279 mil usuários. Na trama, o Doutor Estranho embarca em uma nova aventura rumo ao desconhecido.

Enquanto atravessa as realidades alternativas e incompreensíveis do Multiverso, ele recebe a ajuda de aliados místicos e personagens conhecidos pelo público. O que muitos não notaram é que o filme faz uma homenagem a série “Xena: A Princesa Guerreira”, grande sucesso dos anos 90 estrelado por Lucy Lawless.

A informação foi confirmada pelo diretor Sam Raimi. Tudo acontece em uma cena que mostra a sede dos Illuminati. É possível ver uma grande estátua da princesa guerreira, que inclusive contou com a direção do mesmo diretor.

“A cena presta homenagem a heróis e vilões. Ela é ambos, então é realmente apropriado para o momento”, afirmou Raimi.

Confira a cena:

Disney Plus/Divulgação

Na trama, uma ex-mercenária viaja pela antiga Grécia ao lado de sua melhor amiga Gabrielle enfrentando inimigos que um dia lutaram ao seu lado. Em busca de redenção, Xena tenta ajudar todos aqueles que fez tanto mal.

Leia também:

Atriz faz homenagem a colega falecido em 2002

O ator Kevin Smith interpretou o papel do personagem Ares nas séries “Xena: A Princesa Guerreira” e “Hércules: A Lendária Jornada”. Infelizmente o astro faleceu em 15 de fevereiro de 2002 após sofrer um acidente em um set de filmagem. A intérprete da personagem Xena fez uma homenagem ao astro após a sua morte….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo