fbpx
SériesTV e Famosos

Hércules: A Lendária Jornada – Ele mudou! Ator da série já está com 63 anos de idade

O ator norte-americano Kevin Sorbo interpretou o protagonista da série “Hércules: A Lendária Jornada”, exibida originalmente entre os anos de 1995 e 1999. A produção foi filmada na Nova Zelândia tornando-se um clássico da década de 90. O tempo passou e o astro já está com 63 anos de idade.

Relembre a abertura da série:

Hércules” se tornou uma das séries televisivas de maior audiência no mundo na época. A trama se passa na Grécia antiga e mistura elementos orientais, egípcios e medievais durante seus episódios.

Hércules e Iolaus salvam aldeões de monstros, senhores da guerra e dos caprichos de deuses egoístas. Misturando elementos como aventura e também comédia, a série fazia piadas com temas “modernos”, originando inclusive um spin-off chamado “Xena: A Princesa Guerreira”.

Nascido em 24 de setembro de 1958, Kevin Sorbo já está com 63 anos de idade. Recentemente seu perfil no Twitter atingiu a marca de 1 milhão de seguidores. O ator costuma ser bastante ativo, dando sua opinião sobre assuntos como política e outros temas que venham ser compartilhados pela imprensa.

Após o estrelato, ele apareceu em diversos filmes e séries tornando-se também produtor e diretor. Hoje Sorbo se dedica a família e também a produção de filmes voltados para o meio gospel como “A Luz Divina”, “Entre a Vingança e o Perdão” e o grande sucesso “Deus não está Morto”.

Ele conseguiu o seu papel como Hércules devido ao seu porte físico e talento. Na época, Kevin trabalhava como modelo e participou de inúmeros comerciais até se estabelecer em Los Angeles em 1986.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo