fbpx
Séries

Will Smith sai da academia após polêmica do Oscar 2022 envolvendo Chris Rock

O tapa de Will Smith em Chris Rock durante a cerimonia do Oscar 2022 ainda está dando o que falar. Após o pedido de desculpas e nota oficial do astro no Instagram, ele decidiu deixar de ser membro da academia.

Créditos – Band Jornalismo

Através de um anuncio oficial divulgado por Smith, ele diz que sua atitude se tornou “chocante e imperdoável”. Por esse motivo, ele está disposto a aceitar as consequências de seus atos inclusive a revogação de sua estatueta.

Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei plenamente todas e quaisquer consequências por minha conduta. Eu privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido. Aceitaria quaisquer outras consequências que o conselho considerar apropriadas”, disse ele em comunicado.”, diz o astro no comunicado.

Em resposta publicada pelo presidente David Rubin, a academia disse que aceitou a demissão de Will Smith.

Continuaremos a avançar com nossos processos disciplinares contra o Sr. Smith por violações dos Padrões de Conduta da Academia, antes de nossa próxima reunião do conselho agendada em 18 de abril.”, completou, destacando que Smith corre o risco de perder o seu Oscar por sua atitude.

Durante a premiação do Oscar 2022, o ator não gostou de uma das piadas do humorista Chris Rock a sua esposa, resultando em sua atitude imediata. Will foi até o palco e deu um tapa no rosto de Rock, chocando todos os presentes no evento.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo