A sequência do filme “Bright 2” está sendo sendo produzida. As informações são do site Deadline. Segundo a fonte, o diretor Louis Leterrier (Carga Explosiva) estaria em negociação para dirigir o novo filme estrelado por Will Smith.
Ainda de acordo com o site, o ator de “Um Maluco no Pedaço” e seu parceiro Joel Edgerton deverão retornar para a sequência. A trama deverá se expandir em um nível internacional. David Ayer deu alguns detalhes sobre o projeto recentemente.
Segundo ele, a sequência ainda está em desenvolvimento e toda a equipe espera iniciar as filmagens o quanto antes.
“É uma grande oportunidade para todos nós explorarmos um pouco mais daquele universo. Acho que as pessoas sentiram que haviam muitas portas para explorar”, afirmou David revelando que o público sentiu falta do esclarecimento de alguns detalhes.
“Então é um mundo muito rico e acho que vamos aprofundar um pouco mais”, afirmou.
O primeiro filme conseguiu obter cerca de 11 milhões de espectadores durante os primeiros dias em que foi disponibilizado para o streaming. Ainda não existe uma data de estreia definida para “Bright 2”, que deverá demorar devido a pandemia do coronavirus (Covid-19).
Sylvester Stallone fala sobre sequência de ‘O Demolidor’
O ator Sylvester Stallone usou o seu perfil oficial no Instagram para publicar uma boa notícia para os fãs de “O Demolidor’ (1993)”. De acordo com o astro, eles estão trabalhando em uma sequência do longa. A novidade foi revelada após o questionamento de um fã sobre a possibilidade de produzirem uma continuação do clássico….Veja mais!