fbpx
TV e Famosos

Após tapa em Chris Rock, Will Smith pede desculpas no Instagram

O ator Will Smith deu um tapa no rosto do humorista Chris Rock (Todo Mundo Odeia o Chris) durante a cerimônia do Oscar 2022. O fato ocorreu após uma piada infeliz feita por Rock envolvendo a esposa de Smith. O assunto chamou a atenção da imprensa internacional gerando burburinho com relação a atitude do ator.

Confira a publicação:

Após o ocorrido, Will usou o seu perfil oficial no Instagram para pedir desculpas a Chris Rock. Ele inicia o texto dizendo que “agiu de forma precipitada”, mas que o comentário foi “Inaceitável” e “Imperdoável”.

A violência, em todas as suas formas, é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente“, inicia Smith.

Na sequência, o ator pede desculpas pelo ocorrido, dizendo que está “envergonhado” pela atitude.

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu saí do eixo e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade“, completou o ator.

O tapa ocorreu durante o Oscar 2022, na apresentação de um dos prêmios da noite pelo ator e humorista Chris Rock, que disse que a esposa de Smith poderia estrelar a sequência “G.I. Jane 2”, fazendo menção ao seu cabelo.
VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo