fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Travis Fimmel diz qual foi a cena de Ragnar Lothbrok que menos gostou de gravar

O ator Travis Fimmel deu vida ao memorável Ragnar Lothbrok na série “Vikings”. Ele permaneceu na trama até a 4ª temporada, quando o seu personagem foi morto em um poço de serpentes por Aelle.

Posteriormente, Ragnar voltou durante a quinta temporada para aconselhar Bjorn Ironside sobre os perigos de se tornar rei. O que muitos não sabem é que Fimmel pediu para que mudassem vários detalhes envolvendo a morte do viking na trama.

Durante entrevista (via: Vader.news) o ator foi questionado sobre a icônica cena. Travis revelou que ao saber sobre o que iria acontecer em seus últimos minutos, entrou em desacordo com os produtores.

Ele não se sentiu confortável com o longo discurso do líder viking presente no roteiro original. Fimmel acreditava que Ragnar não era o tipo de homem que “falava muito”, mas uma pessoa que sempre foi mais silenciosa e pensativa.

“Eu odeio discursos. Foi escrito para ser um longo discurso, e eu não queria dizer tudo aquilo. Michael e eu discutimos sobre isso”, afirmou o astro.

Michael Hirst então decidiu ouvi-lo transformando a cena em algo mais “resumido”, diferente do que havia planejado anteriormente. Como resultado, restou apenas um curto discurso que transformou a cena em uma das mais memoráveis da série.

O Vidente era um homem ou um deus?

Um dos personagens mais enigmáticos da série “Vikings” foi o Vidente de Kattegat. Todos os personagens da trama o procuravam para receber previsões sobre o seu futuro. Muitos tem se questionado se ele era um deus ou um humano. Na explicação a seguir iremos mostrar que é quase impossível que ele seja um humano qualquer.

O passado do personagem é tão obscuro quanto o seu próprio caráter. Sobre a sua aparência, não se sabe ao certo se é algo congênito, resultado de uma doença ou até mesmo violência. Sua aparência é bastante perturbadora levando a crer que ele sofreu muito no passado….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo