fbpx
SériesTV e Famosos

Vikings: Após a série, Travis Fimmel entrou para o elenco de série de terror desconhecida pelos fãs

Após ter interpretado do personagem Ragnar Lothbrok em “Vikings”, o ator Travis Fimmel chegou a trabalhar em várias outras produções como “Perigo Iminente”, “Dreamland: Sonhos e Ilusões” e “Finding Steve McQueen”.

O papel marcou a sua carreira, apesar do astro não se importar muito com a fama. Travis sempre deixou claro durante entrevistas que é um “homem do campo”, que prefere ficar longe dos holofotes e trabalha como ator apenas para “pagar as contas”.

O que muitos não sabem é que ele também esteve no elenco da série de antologia de terror “50 States of Fright”. A produção estreou no Quibi em 6 de abril de 2020. Ela apresenta nove histórias assustadoras dos Estados Unidos.

Travis interpreta o papel do personagem Dave, um artesão que vive com sua namorada Heather (Rachel Brosnahan) em poucos hectares de terra longe da cidade grande. A série recebeu nota 6.6/10 no IMDb baseada na review de 1,2 mil usuários.

Confira o trailer oficial:

Produtores revelam quantos cigarros foram usados por Thomas Shelby em ‘Peaky Blinders’

Todos que assistiram a série “Peaky Blinders” perceberam que o personagem Thomas Shelby (Cillian Murphy) fumou diversos cigarros durante as cenas. Na época em que a série é retratada, fumar e beber eram vícios comuns da sociedade apesar de todos os problemas de saúde que isso pudesse ocasionar.

Até mesmo na TV e Radio eram vinculadas propagandas dos mais variados tipos mostrando marcas famosas do mercado. No entanto, o governo brasileiro proibiu a propaganda de cigarros, charutos e similares pondo um fim a esse tipo de propaganda.

Em “Peaky Blinders” eles foram substituídos por uma solução feita de ervas de rosas sem a adição de nicotina. Os produtores da série estimam que Tommy tenha usado cerca de…Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo