fbpx
Séries

Vikings: Teoria revela o que aconteceu com o corpo de Ragnar Lothbrok

Uma das grandes dúvidas dos fãs da série “Vikings” é qual o destino que o corpo de Ragnar Lothbrok teve após a sua morte. Isso porque não foi mostrado em detalhes o que os herdeiros do grande rei viking fizeram após encontrá-lo no poço onde foi jogado por Aelle.

Com isso, começaram a surgir várias teorias. Existem várias explicações possíveis e uma delas afirma que as cobras teriam comido os restos mortais de Ragnar. Através de uma publicação no Reddit um usuário escreveu o seguinte:

“Os pássaros são catadores naturais e as cobras digerem partes do corpo até o dobro do tamanho. As cobras teriam comido facilmente dedos das mãos, dos pés e da língua, desde que ainda estivessem lá. Se eles fossem removidos, os pássaros teriam atingido o corpo. Os pássaros que são como são, são catadores naturais e teriam levado o corpo em pedaços. Uma águia ou outra ave de rapina pode arrancar um membro do corpo com suas garras e bico e depois voá-lo para o ninho e o banquete”, iniciou o usuário explicando sua tese.

Mas e os ossos?

O mesmo usuário continuou explicando a sua teoria e revelou o que poderia ter acontecido com os ossos de Ragnar, uma vez que as serpentes e outros animais não iriam conseguir se alimentar com eles.

“Quando isso acontece, ratos, camundongos, insetos etc vão corroer o corpo. A predação de insetos por formigas, vermes, vespas etc. pode consumir um corpo até os ossos em cerca de 48 horas. Portanto, o corpo provavelmente teria sido ossos quando os filhos chegaram lá. Se fossem apenas ossos, a remoção do osso e a trituração na farinha de osso provavelmente teriam sido feitas. Os povos medievais usavam farelo de osso e adubo para fertilizar o solo, e era muito eficaz, pois o adubo fornecia folhagem apodrecida e o farelo de farinha fornecia ao solo vários nutrientes para o crescimento assistido. Então, ele provavelmente poderia ter acabado em um campo de agricultores, o que teria sido irônico, considerando que o programa o tem como agricultor por comércio”, explicou um usuário.

Essa teoria explica porque não foi feito um funeral adequado para o grande rei viking, por exemplo.

Card

Existem outras possibilidades como a decomposição natural do corpo, mas nesse caso, os herdeiros deveriam ter pelo menos resgatado os ossos. Vale lembrar que por causa da teoria, muitos chegaram a acreditar que Ragnar ainda pudesse estar vivo retornando em temporadas posteriores.

Baixe nosso aplicativo e não perca nossas matérias

Criamos um aplicativo para facilitar o acesso dos nossos leitores. Ele pode ser baixado gratuitamente para Android no Google Play. Com ele, sempre que houver qualquer novidade o usuário receberá notificações. Tenha acesso a matérias em tempo real, Quizzes, histórias e muito mais…Saiba mais!!!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo