fbpx
NetflixSéries

Vikings: Qual foi o destino de Floki após a 6ª temporada?

O personagem Floki sofreu um acidente durante a quinta temporada de “Vikings” e foi dado como morto por grande parte dos espectadores. No entanto, após encontrar um cálice e um crucifixo na caverna e enfrentar um desabamento, é mostrado que o amigo de Ragnar Lothbrok acabou indo parar na chamada Terra Dourada, local encontrado por Ubbe na última temporada.

Muitos ficaram curiosos para saber qual foi o destino do construtor de barcos, que termina a série ao lado de Ubbe em uma praia. Em certo momento da temporada, Floki explica que clamou pelos deuses, mas que não foi ouvido. Ele então se sentiu abandonado, já que sempre demonstrou ser fiel aos seus costumes.

Ainda é possível ver uma mudança comportamental do personagem. Ele está mais calmo, ciente de sua insignificância como ser vivo no mundo. Durante o último episódio ele diz a Ubbe que Ragnar sempre aparece em seus sonhos, pedindo para que ele construa um barco.

Essa citação mostra que a morte de Floki pode estar se aproximando. O fato de Ragnar pedir a ele que construa um baco, pode significar que eles irão se reencontrar em breve. Isso mostra que o marido de Helga deve ter morrido anos depois dos eventos da 6ª temporada. Na cultura nórdica, os barcos simbolizavam a passagem da vida pós-morte.

Já Ubbe e os outros podem ter colonizado o local, aproveitando suas riquezas naturais para construir novos assentamentos para o seu povo, como era o desejo de Ragnar no início da série.

Leia também:

O que o ator Travis Fimmel está fazendo após a série?

O ator Travis Fimmel interpretou o personagem Ragnar Lothbrok na série “Vikings”. Aclamado por seu papel na trama, ele participou de vários outros projetos após o estrelato. Apesar de preferir a fazenda, longe de todos os holofotes, Fimmel não parou desde que finalizou a sua participação na trama….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo