fbpx
NetflixSéries

Gosta de ‘Vikings’? Série documental sobre os piratas da Netflix está fazendo sucesso entre os fãs

Documentários de época geralmente tendem a explicar fatos do passado de uma maneira dinâmica, mostrando personagens e grandes nomes que um dia fizeram história. Os fãs de “Vikings” estão gostando de uma nova série documental sobre piratas disponível na Netflix.

O Reino Perdido dos Piratas” conta a história de piratas que saquearam e navegaram pelas águas do Caribe. A trama contém partes roteirizadas e interpretadas por atores, revelando toda a verdade por trás de nomes conhecidos como Barba Negra e Anne Bonny.

Uma das primeiras sensações do público ao assistir a série é se questionar por que um assunto tão interessante não é tão explorado. Ao todo são seis episódios com direito a uma trilha sonora que lembra “Piratas do Caribe”.

Os espectadores entenderão como a república pirata foi formada e verão detalhes ambientados durante o século XVIII. No IMDb, “The Lost Pirate Kingdom” conseguiu obter nota 6,6/10 baseado na review de mais de 2,7 mil usuários. No Rotten Tomatoes a produção conseguiu 65% de aprovação do público e foi elogiada pela crítica.

A popularidade ainda é baixa, já que muitos não sabem da existência da série documental no catálogo da Netflix. Para os aficionados pelo tema, vale à pena assistir a produção para entender melhor como a Era de Ouro dos piratas foi formada.

Trailer:

“Os verdadeiros piratas do Caribe saqueiam, roubam e formam uma república surpreendentemente igualitária nesta série documental.”.

Leia também:

Por que ‘Vikings’ não foi renovada para a 7ª temporada?

Após o anúncio de que a série “Vikings” iria terminar na 6ª temporada, muitos fãs se questionaram a razão por trás do cancelamento. A produção de grande sucesso exibida originalmente pelo canal History conta a história de um fazendeiro que se tornou o maior líder viking de sua época. O criador Michael Hirst explicou o motivo por trás do cancelamento…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo