fbpx
FilmesSériesTV e Famosos

Vikings: O que o ator Travis Fimmel está fazendo após a série?

O ator Travis Fimmel interpretou o personagem Ragnar Lothbrok na série “Vikings”. Aclamado por seu papel na trama, ele participou de vários outros projetos após o estrelato. Um deles filme “Danger Close (Perigo Iminente)”, que narra a história sobre a Batalha de Long Tang, durante a Guerra do Vietnã.

Outro destaque é “Rust”, filme de faroeste estadunidense que ganhou os holofotes recentemente após um disparo acidental ocorrido durante as filmagens da arma cenográfica usada pelo ator Alec Baldwin.

Travis também apareceu no elenco do filme “Entre Tiros e Beijos (2021)” na pele do personagem Wayne. Na trama, dois jovens lutam pelo seu amor em meio as várias adversidades.

Também estrelou a série de Ridley Scoot “Raised by Wolves (Criado por Lobos)” e “That Dirty Black Black”, nova produção faroeste. Outros trabalhos do ator após a série foram “Finding Steve McQueen”, “Dreamland: Sonhos e Ilusões” e “Zone 414”.

Travis sempre afirmou durante entrevistas ser um “homem do campo”. Apesar de sua desenvoltura em frente às câmeras, o astro prefere ficar longe dos holofotes em sua fazenda.

Leia também:

O que o Vidente quis dizer quando afirmou que Bjorn seria maior que Ragnar?

Durante uma das previsões feitas pelo Vidente de Kattegat em “Vikings” ele afirma que Bjorn Ironside será maior que Ragnar Lothbrok. O fato deixou vários fãs incomodados, já que o líder viking é o mais importante de toda a série. Afinal, o que o Oráculo quis dizer com isso?….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo