fbpx
NetflixSéries

Vikings: Pistas de que Floki pode voltar na segunda parte da 6ª temporada

Desde que Floki foi aparentemente soterrado em uma caverna durante a quinta temporada de “Vikings”, muitos fãs tem se perguntado se o personagem irá retornar na segunda parte da temporada.  Hoje iremos ver algumas pistas disponíveis na internet indicando o possível retorno do personagem.

A primeira delas aconteceu em 2019, após uma figurante chilena chamada Gabriela Pérez falar sobre Floki em entrevista para o site Soy Antofagasta. Na época, ela falou sobre o seu papel e acabou dizendo que teve a oportunidade de trabalhar ao lado de atores como Gustaf Skarsgård e Georgia Hirs. Segundo ela, a produção estava procurando pessoas com características indígenas.

“Não posso contar mais detalhes sobre o enredo, porque isso faz parte da sexta temporada e não foi ao ar, mas os produtores gostaram e eu fui selecionada junto com 22 outras pessoas”.

A promo da segunda parte da sexta temporada mostra que Ubbe e Torvi irão se deparar com o que parecem ser nativos (Índios). Gabriela deverá interpretar um desses personagens na segunda parte da trama. Caso o que ela disse realmente se torne real, a figurante pode ter revelado algo incrível sobre o retorno de Floki.

Confira a promo:

Trilha sonora

Durante a primeira parte da 6ª temporada, Ubbe encontra um andarilho chamado Othere (Ray Stevenson). Ele o questiona sobre o desaparecimento de Floki e o personagem demonstra estar escondendo algo.

O Soundtrack List divulgou uma lista com algumas trilhas sonoras da sexta temporada. Uma delas intitulada Floki Tells of Why He Left Iceland (Floki conta porque deixou a Islândia) pode ser outra pista que de que os fãs ainda verão Floki na série.

Spartacus: A história emocionante de Andy Whitfield

O ator Andy Whitfield ficou bastante conhecido após interpretar o protagonista da 1ª temporada de “Spartacus”. O astro nasceu em Amlwch, Anglesey e estudou engenharia na Universidade de Sheffield…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo