Recentemente a atriz Amy Bailey (Rainha Kwenthrith) falou um pouco sobre algumas cenas de “Vikings” durante entrevista para o canal Beauty is eternal no Youtube. Na ocasião ela revelou que pediu para os produtores tirarem a cena em que sua personagem teve relações com Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) da trama.
Amy explicou que o motivo do pedido foi deixar os fãs curiosos com relação a verdadeira paternidade de Magnus.
“Sempre achei que seria mais interessante se o público não soubesse realmente se o Magnus era filho dele”, afirmou. Isso demonstra que apesar de Ragnar ter dito o contrário, eles realmente ficaram juntos.
Teoria sobre verdadeira paternidade de Magnus em ‘Vikings’
Durante um podcast, a apresentadora sugeriu uma teoria sobre Magnus ser realmente filho de Ragnar. Segundo ela, Magnus não foi reconhecido como verdadeiro herdeiro do viking para a sua própria proteção.
“Eu quero contar a minha teoria sobre o Ragnar e o Magnus! Para mim, o Magnus é realmente filho dele, e não foi reconhecido apenas para sua própria proteção”, disse a apresentadora.
Amy concordou e disse o seguinte: “Você pode estar certa! É uma teoria muito boa e interessante”.
Tudo indica que os produtores, a pedido da atriz, deixaram que essa questão ficasse em aberto mantendo o mistério. Vale lembrar que a mesma coisa aconteceu com outros personagens como Rollo e seu suposto envolvimento com Lagertha.
Peaky Blinders: Criador diz que se arrependeu das mortes destes personagens na série
A série “Peaky Blinders” conta com muitas mortes envolvendo personagens importantes. O criador Steven Knight confessou ter se arrependido de ter tirado da trama alguns nomes que poderiam ter dado continuidade a história…Veja mais!