A série “Peaky Blinders” conta com muitas mortes envolvendo personagens importantes. O criador Steven Knight confessou ter se arrependido de ter tirado da trama alguns nomes que poderiam ter dado continuidade a história.
Durante entrevista para o Esquire, Steven demonstrou arrependimento pelas mortes do roteiro.
“Deveria ter mantido [Aberama] vivo, poderia ter apenas o ferido. Tem Barney Thompson (Cosmo Jarvis), que é simplesmente brilhante e eu realmente gostaria de mantê-lo vivo agora porque ele é um ótimo ator. Outro é Tom Vaughan-Lawlor, que interpretou Malacki Byrne. É uma parte pequena, mas ele assumiu o papel e foi brilhante”, revelou o criador.
Steven Knight diz que isso era necessário
Apesar do arrependimento, Knight destacou que todas as mortes foram necessárias para dar continuidade a trama.
“Às vezes você precisa fazer isso porque a história precisa seguir em frente e há exemplos óbvios de personagens que se foram”, afirmou.
O criador ainda disse que o ator Sam Neill não queria que seu personagem morresse em “Peaky Blinders”.
“Telefonei para ele [Sam Neill (Major Campbell)] explicando e ele apenas disse ‘não quero morrer’, então disse ‘OK, vou pensar’ e pensei nisso e, uma semana depois, disse ‘acho que precisamos fazer isso’ e ele foi fantástico. Mas é uma posição engraçada em que você cria essas pessoas e depois precisa matá-las, e isso não é legal”, finalizou.
Vikings: Profecia do Vidente deixa claro que personagem ainda não morreu
Já iniciamos o artigo avisando que os fãs irão encontrarspoilerssobre a produção. Desde as primeiras temporadas da série“Vikings”os fãs foram apresentados ao Oráculo, Vidente de Kattegat. O personagem enigmático tinha o poder de fazer previsões sobre o futuro….Veja mais!