fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Criador diz que se arrependeu das mortes destes personagens na série

A série “Peaky Blinders” conta com muitas mortes envolvendo personagens importantes. O criador Steven Knight confessou ter se arrependido de ter tirado da trama alguns nomes que poderiam ter dado continuidade a história.

Durante entrevista para o Esquire, Steven demonstrou arrependimento pelas mortes do roteiro.

 “Deveria ter mantido [Aberama] vivo, poderia ter apenas o ferido. Tem Barney Thompson (Cosmo Jarvis), que é simplesmente brilhante e eu realmente gostaria de mantê-lo vivo agora porque ele é um ótimo ator. Outro é Tom Vaughan-Lawlor, que interpretou Malacki Byrne. É uma parte pequena, mas ele assumiu o papel e foi brilhante”, revelou o criador.

Steven Knight diz que isso era necessário

Apesar do arrependimento, Knight destacou que todas as mortes foram necessárias para dar continuidade a trama.

“Às vezes você precisa fazer isso porque a história precisa seguir em frente e há exemplos óbvios de personagens que se foram”, afirmou.

O criador ainda disse que o ator Sam Neill não queria que seu personagem morresse em “Peaky Blinders”.

“Telefonei para ele [Sam Neill (Major Campbell)] explicando e ele apenas disse ‘não quero morrer’, então disse ‘OK, vou pensar’ e pensei nisso e, uma semana depois, disse ‘acho que precisamos fazer isso’ e ele foi fantástico. Mas é uma posição engraçada em que você cria essas pessoas e depois precisa matá-las, e isso não é legal”, finalizou.

Vikings: Profecia do Vidente deixa claro que personagem ainda não morreu

Já iniciamos o artigo avisando que os fãs irão encontrar spoilers sobre a produção. Desde as primeiras temporadas da série “Vikings” os fãs foram apresentados ao Oráculo, Vidente de Kattegat. O personagem enigmático tinha o poder de fazer previsões sobre o futuro….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo