fbpx
Séries

Vikings: Profecia do Vidente deixa claro que personagem ainda não morreu

Já iniciamos o artigo avisando que os fãs irão encontrar spoilers sobre a produção. Desde as primeiras temporadas da série “Vikings” os fãs foram apresentados ao Oráculo, Vidente de Kattegat. O personagem enigmático tinha o poder de fazer previsões sobre o futuro.

Ele previu o que iria acontecer com personagens como Ragnar Lothbrok, lagertha e Hvitserk. No entanto, algumas de suas profecias ainda não foram totalmente cumpridas, o que pode explicar o último episódio da primeira parte da 6ª temporada.

Profecia deixa claro que personagem ainda está vivo

No episódio 10 intitulado “The Best Laid Plans (Os Melhores Planos)”, Bjorn e Ivar se enfrentam no campo de batalha resultando na morte do primogênito de Ragnar.

A profecia feita pelo Vidente sobre Bjorn diz o seguinte: “Ninguém se esquecerá do nome de Bjorn Ironside, ainda maior que Ragnar”.

Isso mostra que o personagem ainda não morreu. Seus feitos devem ficar para história e morrer daquela forma não conclui a profecia. Além disso, ele até mesmo perdeu a eleição para Rei da Noruega para o Rei Harald, além de cometer vários erros durante a temporada. Sua morte deverá vir de uma forma memorável, assim como outros personagens da trama.

Explicação

Um fã do Reddit fez um comentário curioso. Usando o nome do episódio como base (Os Melhores Planos), ele teorizou que na realidade, o décimo episódio mostrou apenas os planos de batalha de ambos os personagens. Ou seja, a batalha nem mesmo aconteceu.

Isso explica o fato de Bjorn e Ivar estarem sozinhos na praia em uma sequência de cenas completamente confusa e sem lógica.

Por que Ragnar escolheu Ivar para ir com ele para Wessex?

Durante a 6ª temporada de “Vikings” os fãs criaram uma espécie de competição entre Ivar, O Sem Ossos e Bjorn Ironside. No entanto, durante as últimas temporadas o rei viking faz uma escolha curiosa e leva consigo o um de seus filhos para a Inglaterra. Por que ele o escolheu para essa tarefa?…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo