A última parte da 6ª temporada de “Vikings” já está disponível no catálogo da Netflix. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a produção. Os episódios finais finalizaram a trama criada por Michael Hirst abrindo espaço para a derivada “Vikings: Valhalla”, onde ele irá trabalhar como produtor executivo.
Isso explica a razão de muitos episódios ficarem sem respostas na 6ª temporada. A derivada deverá dar sequência 100 anos depois explicando o que aconteceu mais detalhadamente. Uma das cenas mais emocionantes da temporada foi a morte de Bjorn Ironside.
O ator Alexader Ludiwg se emocionou ao despedir do personagem e também da série. Durante entrevista para o Entertainment Tonight, o astro falou sobre o fim de “Vikings” e disse que foi algo triste após tantas temporadas.
“Foi um adeus muito agridoce. Sei que o público já ouviu muito isso. Mas éramos como uma família. Eu não estou me despedindo apenas do meu personagem, mas também de toda a equipe que se tornou a minha família”, afirmou Ludwig.
Para terminar, Alexander voltou a destacar que ganhou uma família durante as gravações.
“Posso dizer que sentirei muita falta de ‘Vikings’. Mas também sentirei falta da família que criamos”, finalizou a estrela.
Não foi o fim de ‘Vikings’
A derivada “Vikings: Valhalla” promete detalhar o fim do paganismo e crescimento do cristianismo. Ela se passará 100 anos após os eventos mostrados no último episódio da sexta temporada e trará novos personagens e muitas referências as figuras históricas mostradas na série original.