fbpx
Séries

Vikings: Alexander Ludwig fala sobre futuro de Bjorn na 6ª temporada

Após o episódio 10 da sexta temporada de “Vikings”, os fãs ficaram preocupados com o destino de Bjorn Ironside na série. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a produção.

Durante o final da primeira metade de “Vikings”, os fãs se depararam com as forças de Oleg, Ivar e companhia lutando contra Bjorn e Harald. No final do episódio o herdeiro de Lagertha conversa com Ivar.

Após trocarem palavras sobre a batalha, Ivar simplesmente mata o irmão. Isso fez com que muitos acreditassem que de fato, Bjorn foi morto durante o último episódio. Em entrevista para o TV Guide, Alexander Ludwig fez revelações sobre o futuro de seu personagem na segunda parte.

Alexander Ludwig fala sobre Bjorn na sexta temporada de ‘Vikings’

Ao ser questionado sobre a morte de Bjorn na série, Alexander revelou que esse não é o momento certo.

“Não. No contexto de seu personagem, não. Mas também é por isso que foi perfeito. Ninguém esperaria isso, e é por isso que acho genial. É algo sobre o qual eu falei com o [criador Michael Hirst] de várias maneiras e disse que queria que Bjorn estivesse nas mãos de alguém como Ivar. Se não fosse Ivar, teria sido por sua própria mão ou algo tão trágico que o público ficaria meio chocado com isso. Porque é tão óbvio que Bjorn finalmente chega e alcança toda essa grandeza, derruba seu irmão e salva o dia, e é o que todo mundo quer secretamente. E esse é o tipo de coisa que eu amei na escolha é que ele vai – eu vou lhe dizer uma coisa. Ele não vai sem luta. E se ele ainda está vivo, você verá uma versão de Bjorn de alguma forma.”, afirmou o ator.

Alexander deixou evidente que os fãs ainda poderão acompanhar o seu personagem na segunda parte da série. Resta saber se ele foi gravemente ferido e ainda está vivo, ou simplesmente foi tudo uma visão mostrando ambas as visões dos dois filhos de Ragnar.

Personagem retorna em promo do episódio 11 da sexta temporada

A primeira parte da 6ª temporada de “Vikings” foi divulgada na Netflix no último dia 06/02. Com isso, os fãs da série do History que por algum motivo não tiveram a oportunidade de acompanhar a série através do FOX Premium 2, agora podem maratonar e esperar pelo lançamento da segunda parte…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo